Ouvir Texto Stop

Na tarde desta quarta-feira, 4 de agosto, o Prefeito Djalma Jr entregou um caminhão compactador de lixo, zero quilômetro. O caminhão no valor de R$ 255 mil foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Célio Moura.
O chefe do executivo municipal pensando na qualidade de vida dos munícipes, destinou o caminhão compactador ao povoado araçulândia e região.
“Esse é resultado de muita dedicação e foco no trabalho da nossa equipe. Nossa cidade merece todo carinho e cuidado, é visando sempre o bem-estar da população que hoje entregamos mais uma aquisição, quero aqui agradecer a todos pela parceria que somam esses resultados positivos para Wanderlândia”, destacou o prefeito Djalma Jr.